Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Explosão em fábrica de fogos de artifício deixa três pessoas feridas em Santo Antônio do Monte

Highslide JS

Três homens ficaram feridos nesta quarta-feira (21), no KM 12 da rodovia MG-429, em Santo Antônio do Monte, região Oeste de Minas, após uma fábrica de fogos de artifício explodir. A causa das do incidente ainda não foram determinadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve duas explosões em dois barracões distintos. Três vítimas receberam os primeiros-socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram conduzidas para atendimento médico.

Os homens estavam conscientes, estáveis e sem sinais de queimaduras, relataram os Bombeiros. Militares do Exército Brasileiros e da PM também prestaram socorro. O local foi isolado pela equipe dos Bombeiros, para análise do risco de novas explosões.

Não é a primeira vez que uma fábrica de explosivos pega fogo na rodovia MG-429. Outro acidente ocorreu em 10 de junho deste ano, no KM 168, matando um jovem de 14 anos e um homem de 40.Eles morreram carbonizados após a explosão de dois galpões que armazenavam materiais pirotécnicos importados que seriam revendidos.

De acordo com os Bombeiros, o homem e o adolescente tinham o mesmo sobrenome, mas não foi confirmado grau de parentesco. Também foi informado que o garoto era natural de Tocantins.

hojeemdia.com.br
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis