Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Seis pessoas são detidas em duas ocorrências de tráfico de drogas

Highslide JS

Seis pessoas foram detidas em duas ocorrências de tráfico de drogas registradas neste fim de semana em Perdizes. Mais de 150 porções de maconha, crack e cocaína foram apreendidas no sábado (5) na comunidade rural de São José da Antinha.

No domingo (6), a apreensão foi registrada no Bairro Novo Horizonte. A Polícia Militar foi até a comunidade rural após receber denúncias de venda de drogas no local onde foram detidos dois rapazes de 26 e 29 anos e um homem de 34 anos.

Com eles foram apreendidos 98 papelotes e sete pinos de cocaína, 50 pedras de crack e uma bucha de maconha. Os aparelhos celulares dos suspeitos e dinheiro também foram apreendidos. Os envolvidos foram levados para a delegacia com o material apreendido.

Durante ação de combate ao tráfico de drogas, os policiais se depararam com um veículo e o motorista tentou fugir ao perceber que seria feita a abordagem. Na fuga, os policiais flagraram os ocupantes do carro jogando as drogas pela janela do veículo que foi interceptado e dois rapazes de 20 e 28 anos e um homem de 30 anos abordados.

Ao todo, foram apreendidas 33 buchas menores e outras duas buchas grandes de maconha, além de um cigarro da droga. O trio foi detido e levado para a delegacia com a maconha apreendida.

Por g1 Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba — Perdizes
Fotos:  Polícia Militar/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis