Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Desatenção provoca acidente no bairro União

Highslide JS

Na tarde de terça-feira, 12 de maio de 2020, a Polícia Militar compareceu à Rua Arco Iris com Rua Aurora, no bairro União, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito. 

No local, uma motociclista de 19 anos relatou aos policiais que conduzia a motoneta Honda Biz, 125, de cor branca, pela Rua Aurora, sentido à Rua Epaminondas Marinho, sendo que a passar pelo cruzamento com a Rua Arco Íris, surgiu repentinamente o VW Santana, de cor verde, conduzido por um homem de 38 anos, o qual não respeitou a sinalização da parada obrigatória existente no local e colidiu contra a lateral esquerda de sua motoneta. Com o impacto a condutora caiu ao solo, sofrendo escoriações na mão esquerda, sentindo dores no braço e pernas e costas.

Ela foi socorrida ao pronto socorro de um plano de saúde particular, por sua mãe. O condutor do VW Santana, de 38 anos, alega que reduziu a velocidade no cruzamento, mas não percebeu a aproximação da motoneta, não sendo possível evitar o acidente. Foi constatado que ele é inabilitado para a condução de veículos, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia, por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito, AIT, cabível. O veículo não foi apreendido, pois foi retirado pelo seu proprietário, antes da chegada da PM.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis