Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ação em prédio inacabado na região central de Nova Serrana termina com drogas apreendidas

Highslide JS

Reintegração de posse de imóvel na área central de Nova Serrana foi cumprida nesta quinta-feira (2). A ação foi realizada em um prédio inacabado, conhecido popularmente como "Esqueleto". Em apoio para proporcionar segurança aos oficiais de Justiça, a Polícia Militar (PM) esteve no local.

Duas pessoas foram detidas e mais de 130 pedras de crack foram apreendidas. A Polícia Militar já havia realizado em outros momentos diversas apreensões de entorpecentes e prisão de autores de tráfico no local.

Segundo a Polícia Militar, a desocupação do imóvel transcorreu pacificamente e contou, ainda, com o apoio do Corpo de Bombeiros, agentes da Guarda Civil Municipal, equipe da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte e integrantes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP).

Durante a ação, uma mulher e um homem foram detidos. Foram apreendidas 131 pedras de crack e uma bucha de maconha, além de dinheiro. Sobre as demais pessoas em situação de rua que se encontravam no local, a PM informou que elas foram prontamente acolhidas pelos integrantes do “Centro POP”. Os pertences dos ocupantes foram levados para um galpão.

Por g1 Centro-Oeste de Minas 
Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis