Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher morre com tiro no rosto após pedir medida protetiva contra o ex- namorado

Highslide JS

Uma mulher foi morta com um tiro no rosto na última quinta-feira (2) no bairro Libertadores, em Matozinhos. A vítima havia pedido medida protetiva contra o ex-namorado no dia anterior, o homem foi preso suspeito de cometer o crime.

Nos últimos dias, o suspeito se envolveu em brigas com o atual namorado da vítima e ameaçou a ex-companheira. Ela procurou a Polícia Militar para saber como conseguir uma medida protetiva, mas foi assassinada no dia seguinte.

As autoridades realizaram busca pelo homem, que negou o crime, mas foi preso pelos policiais e o caso está sob investigação da Polícia Civil.

Histórico

Após o término do relacionamento, a vítima mudou de Matozinhos para Pedro Leopoldo e por lá ficou até novembro do ano passado, quando retornou a cidade e começou um relacionamento.

Ao descobrir sobre o retorno da ex-companheira, o suspeito tentou reatar o namoro. A mulher registrou um boletim de ocorrência após sofrer ameaças. O ex e o atual tiveram diversos desentendimentos. Em uma das abrigas, o suspeito esfaqueou o namorado da vítima.

Na quarta-feira (1º), a mulher contatou a PM para saber como conseguir medida protetiva. No mesmo dia, mais tarde, ligou novamente informando que o ex invadiu sua casa. O suspeito a teria encurralado e atirado no seu rosto com uma arma de fogo.

Por: Rádio Itatiaia
Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis