Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Confirmado: semifinal da copa de futebol americano vai ser disputada no Campo do Guarany

Highslide JS

Após a definição de Pará de Minas como sede de uma das semifinais da Minas Gerais Football League 2021, representantes da Liga Mineira de Futebol Americano estiveram na cidade ontem para uma reunião com a Prefeitura, CDL e Unicesumar, que são apoiadoras do evento.

No encontro, o Estádio José Porfírio de Oliveira, o Campo do Guarany, foi oficializado como local da partida entre Galo FA e Golden Lion, dois times da capital mineira. O duelo acontecerá no dia 6 de novembro – um sábado - às 15h.

As partes também começaram a definir detalhes da quantidade de público e o planejamento para a venda de ingressos. Segundo Bruno Guilherme, presidente da Liga, a expectativa é promover um evento histórico, levando em consideração que uma partida de futebol americano vai além da disputa em campo. 
O representante da prefeitura na reunião foi o vice-prefeito e secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale. Ele mostrou otimismo em realizar um grande evento e afirmou que o futebol americano terá boa aceitação do público.

O presidente da CDL, Nilton Oliveira, e o diretor do polo da Unicesumar em Pará de Minas, João Bosco Silva, destacaram a importância da parceria privada para a promoção do esporte, como forma de desenvolvimento social do município.

A outra semifinal da Minas Gerais Football League 2021 será disputada entre Cruzeiro FA e Nova Serrana Forgeds, da cidade de Nova Serrana. A partida será disputada no dia 7 de novembro, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.  
A grande final está marcada para o feriado do dia 15 de novembro, também no Sesc Venda Nova. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis