Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após roubo em usina fotovoltaica quatro pessoas detidas na MG 050

Highslide JS

Quatro suspeitos de envolvimento em roubo em uma usina fotovoltaica, localizada na zona rural de Bambuí, foram detidos, na MG 050,  em Divinópolis, no início da madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), dois vigilantes da usina contaram que foram surpreendidos por três indivíduos armados.

Houve luta corporal, sendo que um dos invasores foi ferido. Mesmo assim, os ladrões amarraram as vitimas e fugiram no veículo de uma delas. Carteiras, documentos e dinheiro também foram levados. 
Posteriormente, o veículo foi encontrado abandonado no Bairro Centenário, em Bambuí. A polícia descobriu que o grupo estaria em outro veículo, oriundo de Divinópolis, na BR-354.

Foi montada operação cerco e bloqueio pela polícia. O veículo em fuga foi visto já nas proximidades de Divinópolis e foi abordado no posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Após buscas dentro do carro, os militares encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada, uma réplica de arma de fogo, quatro celulares e uma pochete contendo dinheiro.

Três ocupantes do veículo, com idades entre 23 e 33 anos, foram detidos e levados à Delegacia de 
Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Um quarto ocupante, de 27 anos, precisou ser socorrido, pois apresentava perfurações nas costas e no braço provenientes da luta corporal com as vítimas em Bambuí.

Ele foi levado para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) e, após ter alta, levado à delegacia. O veículo utilizado na fuga foi apreendido e levado para um pátio credenciado ao Detran-MG.

Foto: Polícia Militar Rodoviária (PMRv) - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis