Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Obras anuncia que 30% da força-tarefa das chuvas estão concluídos

Highslide JS

A trégua da chuva em Pará de Minas nos últimos dias tem favorecido o trabalho de recuperação de ruas e avenidas por parte da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

A pasta começou o ano com muito trabalho em virtude dos estragos causados pelas chuvas que caíram de maneira constante na primeira quinzena de janeiro. Diversas regiões foram afetadas, algumas com mais intensidade que outras, prejudicando centenas de paraminenses. 

Até o momento, entre as obras de maior destaque da força-tarefa da secretaria, está a compactação da rua José Gomes Ferreira, no bairro Grão Pará, onde seis casas foram interditadas. 

Outro serviço que tem apresentado grande demanda é a operação tapa buraco. A chuva só agravou a quantidade de crateras nas ruas de Pará de Minas, gerando muitas reclamações.

Recentemente, por exemplo, nós registramos a bronca de um morador do bairro Santa Edwiges, que caiu com o carro em buraco da avenida Padre José Viegas e estragou a suspensão do veículo.

Segundo o secretário José Cornélio de Oliveira, ainda há muito serviço a fazer, mas, em um balanço parcial, o Município conseguiu solucionar 30% do problema existente.

Para a recuperação das ruas, a Secretaria de Obras vai disponibilizar 40 toneladas de asfalto para obras emergenciais. 
Quanto às estradas de terra, a pasta também está com equipes trabalhando na manutenção e revitalização dos trechos, mas pede mais paciência aos cidadãos, pois Pará de Minas tem cerca de 1.800 quilômetros de estradas rurais e o conserto delas não é executado de um dia para o outro.

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis