Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla presa com drogas e arma de fogo no bairro Santos Dumont

Highslide JS

Dois homens de 20 e 43 anos foram presos na  noite quarta-feira (09), na rua do Calvário, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Eles são suspeitos do envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante um patrulhamento  preventivo pelo bairro Santos Dumont, os militares receberam  informações  que estaria acontecendo um  intenso tráfico de drogas, na rua do Calvário.

Os militares se dirigiram ao local e abordaram  um homem  de 43 anos, já conhecido no meio policial , pela passagem por tráfico de drogas, furto e receptação. Com ele foram apreendidas 17 pedras de crack e a quantia de R$ 246,00.

Um jovem que estava no local e também  possui passagem por tráfico de drogas tentou dispensar um embrulho  com  62 pedras de crack . Ele tentou fugir, pulando vários  muros, mas foi perseguido  e preso. Com ele foram localizados R$352,00 e um aparelho celular.

Na casa do suspeito  de 20 anos foi localizado um revólver calibre32  e 16  munições. Os suspeitos foram presos e encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis