Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar prende jovem suspeito de estuprar adolescente em Nova Serrana

Highslide JS

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) suspeito de ter estuprado uma adolescente de 17 anos, nesta terça-feira (12), em Nova Serrana. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

A PM explicou ter recebido uma denúncia via 190 de que a adolescente teria sido estuprada. Os militares fizeram contato com a denunciante que contou que estava com a filha no Bairro Romeu Duarte, onde pedem ajuda no sinal de trânsito, quando um indivíduo abordou as duas oferecendo serviço a elas.

O condutor então deu carona para as duas e deixou a mãe em um ponto da cidade, alegando que chegaria uma carga de sorvete no local. Logo depois, teria levado a adolescente para a própria residência onde a forçou a praticar relações sexuais com ele.

Quando retornaram para o encontro da mãe da adolescente, o suspeito percebeu que ela relatou o ocorrido. Aos policiais, a mãe contou que o suspeito fugiu em alta velocidade do local, mas que conseguiu anotar a placa do carro.

A menina também conseguiu informar onde era a casa do suspeito. Após diligências, o jovem foi localizado e alegou que teria combinado um programa com a adolescente, mas que não chegaram a ter relações sexuais. A reportagem procurou a Polícia Civil que informou que a ocorrência está em andamento.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis