Uma mulher de 38 anos denunciou o ex-padrasto por estupro, 20 anos após o crime, em Igarapé. Os crimes, segundo o Boletim de Ocorrência, teriam acontecido na cidade de Guarulhos, em São Paulo, de forma contínua ao longo de seis anos. A vítima relatou que os abusos começaram em 1999, quando ela tinha 12 anos.
O suspeito fazia ameaças constantes para impedir que ela contasse o que acontecia. Quando a situação foi descoberta pela família, o homem teria dito à mãe da vítima que os atos eram consensuais. Segundo a mulher, ela também foi obrigada a sair da casa da mãe e morar apenas com o suspeito, sendo mantida sob ameaças, já que não tinha outro lugar para ficar na época.
A situação de violência teria continuado até que ela completasse 17 anos, em 2005, quando conseguiu deixar a residência, em Guarulhos, para se mudar para Minas Gerais, mesmo com novas ameaças. Sobre a demora entre os fatos e o registro policial, a mulher informou que somente agora reuniu condições emocionais para relatar o que viveu e buscar justiça.
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM