Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Carreata da vitória ganhou as ruas da cidade ontem à noite: Elias Diniz e Paulo do Esporte reviveram grandes momentos de alegria

Highslide JS

Aliados do prefeito Elias Diniz, que foi reeleito no domingo em Pará de Minas, estenderam as comemorações para a segunda-feira.

Durante todo o dia Elias e o vice dele, Paulo Francisdale, o Paulo do Esporte, receberam cumprimentos de eleitores e correligionários. E no começo da noite aconteceu mais uma carreata, que saiu da Praça Frei Concórdio.

Muito emocionado, Elias voltou a agradecer o apoio de toda a equipe. Agradeceu também os votos que o elegeram e disse que fará um segundo governo de grande desenvolvimento para o município.

O prefeito reeleito também parabenizou os adversários, reconhecendo que ser candidato não é fácil, e disse que a disputa acabou. Agora é união em torno do município:

Elias Diniz também anunciou que pretende manter um relacionamento melhor com a Câmara Municipal:

Um dos que mais comemoraram a reeleição de Elias foi o secretário Municipal de Saúde, Wagner Magesty. Nem mesmo nos momentos mais apertados da apuração, no domingo à noite, ele perdeu o otimismo. Segundo Wagner, Elias merece um segundo mandato para expandir vários projetos, sobretudo na área de saúde:

Outro secretário muito satisfeito com a oportunidade de ampliar os projetos é José Hermano de Oliveira Franco, do Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Ele assumiu a pasta em junho e teve pouco tempo para o desenvolvimento de grandes projetos. Ainda assim, foi possível atuar em algumas frentes:

O prefeito Elias Diniz já retomou a rotina de trabalho e hoje mesmo tem agendadas algumas reuniões com o secretariado. Já o vice eleito, Paulo Francisdale, começa a se organizar para dividir a rotina de sua vida empresarial com o poder público.




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis