Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escola de música prepara recital virtual

Highslide JS

A Escola Municipal de Música Geraldinho do Cavaquinho vai abrir amanhã o Recital Virtual dos Alunos do Curso de Formação Musical.  Como se sabe, os recitais fazem parte da avaliação dos músicos em formação.

É um momento deles apresentarem à população os avanços no processo de aprendizagem, sem falar na experiência do encontro com o público, que sempre se fez presente nesses eventos.

Neste ano, devido às medidas de distanciamento social, a escola optou pelo formato on-line que, segundo a diretora Walkíria Salgueiro Moreira, fará com que a apresentação dos músicos alcance maior número de expectadores, sem qualquer risco de contágio da Covid-19.

O Recital dos Alunos acontecerá desta quarta-feira ao dia 10 de dezembro, com a publicação dos vídeos sempre às 19 horas nos perfis da Escola de Música no YouTube e nas redes sociais. Como os músicos não poderão se emocionar com o calor dos aplausos, eles pedem a quem assistir aos vídeos que deixem os likes, comentando e compartilhando as apresentações em seus perfis nas redes. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis