Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Diocese de Divinópolis abre as celebrações de acolhida ao novo bispo

Highslide JS

Foram abertas ontem, em Divinópolis, as celebrações de acolhida ao novo bispo diocesano, Dom Geovane Luís da Silva.A quinta-feira foi marcada pela Celebração Eucarística, presidida pelo bispo no Presídio Floramar, e à noite Dom Geovane recebeu, na Catedral do Divino Espírito Santo, diversos padres, leigos, religiosos, além de autoridades políticas e representantes da segurança pública das 25 cidades em que se constitui a Diocese.

Para hoje está programada uma coletiva de Imprensa no Centro Diocesano de Pastoral, também em Divinópolis, onde o bispo vai abrir uma boa oportunidade de diálogo com os veículos de comunicação de toda a Diocese. 

E amanhã (17) acontecerá a grande celebração de Posse Canônica, marcando o início do ministério episcopal de Dom Geovane como 6º bispo de Divinópolis. A programação começa às 9h30, com um cortejo saindo da Casa Episcopal em direção à Catedral.

Logo depois, às 10h, haverá Celebração Eucarística, contando com a presença de Dom Walmor Oliveira de Azevedo, arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, e Dom José Carlos de Souza Campos, que agora é arcebispo de Montes Claros.

Foto: Diocese de Divinópolis/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis