Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Panini lança coleção especial de cards para a Copa do Mundo

Highslide JS

A Panini, responsável pela produção do álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo, lançou cards especiais do torneio para colecionadores. A coleção recebeu o nome de Adrenalyn XL do Mundial. São 495 cards e 37 seleções, cinco a mais do total de países que participarão da Copa no Catar. 

Segundo a editora, as seleções surgem representadas com faixas e brasões oficiais, com 14 categorias diferentes, desde “Heróis” até a figurinha “Invencível”, card mais raro de todos.

Outras categorias são os “Favoritos da Torcida” e os “Super Craques”, que são cards já clássicos da coleção, e os cards especiais devido à Copa, como “Lendas” e “Novatos da Copa do Mundo”. Alguns cards serão de edição limitada “dedicados aos maiores jogadores de futebol do mundo”.

Ainda de acordo com a Panini, a novidade desta edição é o “Ícone de Raridade”, que mostrará aos colecionadores o quanto o card é procurado por outras pessoas. O ítem terá escala crescente de zero a seis. Os cards foram disponibilizados para o comércio físico e on-line. 

Foto: Reprodução Panini/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis