Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ministério Público anuncia seleção de estagiários, com vagas para Pitangui e Pará de Minas

Highslide JS

Abertas as inscrições para a seleção de candidatos às vagas de estagiários de pós-graduação em Direito e formação do cadastro reserva do Ministério Público de Minas Gerais.

Aqui na região, há vagas para as cidades de Pará de Minas e Pitangui, na primeira e segunda Promotorias de Justiça. Os candidatos precisam ter bacharelado em Direito e estarem matriculados em algum curso de especialização na área.

O estágio é de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. O estagiário recebe bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.850,00, além de auxílio-transporte de R$ 12 por dia trabalhado, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais.

Os interessados na vaga em Pará de Minas devem se inscrever até 20 de março. Já para as vagas de Pitangui, a inscrição deve ser feita até o dia 14.

A primeira etapa de seleção tem caráter eliminatório e classificatório, com análise curricular, seguida da prova discursiva com duas questões. Já a  terceira etapa é classificatória e  composta por uma entrevista.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis