Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Caminhão pega fogo em acidente com carros que deixa pelo menos 2 mortos e 8 feridos

Highslide JS

Uma pessoa morreu e pelo menos seis precisaram ser encaminhadas para unidades médicas após um acidente registrado na tarde deste domingo (3) no km 45 da BR-050 em Araguari. O acidente ocorreu após um caminhão carregado com terra orgânica pegar fogo na pista, no sentido de Uberlândia para Araguari.

Com a cortina da fumaça que se formou, motoristas que vinham pelo sentido contrário frearam, mas uma carreta carregada com 34,5 mil litros de óleo vegetal não conseguiu e atingiu seis carros. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado dois óbitos, porém, o número foi atualizado pela Polícia Civil, que confirmou uma morte no local, sendo um homem de 56 anos.

Além do homem de 56 anos, mais 16 pessoas estavam dentro dos carros. Segundo a Eco050, concessionária que administra a via, 4 pessoas tiveram ferimentos leves, 1 moderado e 1 ficou em estado grave. Eles foram levados para unidades de saúde de Araguari e Uberlândia. 
Além do caminhão dos bombeiros, dois caminhões-pipa da Superintendência de Água e Esgoto (SAE) de Araguari foram encaminhados para apoio no combate às chamas. O trânsito foi totalmente interditado nos dois sentidos da rodovia.

A carreta carregada com óleo tombou e também pegou fogo. Inicialmente, o motorista da carreta não havia sido localizado, tendo a suspeita de que ele estava dentro da carreta incendiada, porém, responsáveis pela empresa do veículo confirmaram aos bombeiros que ele saiu do local.Já em relação à carreta que pegou fogo na pista no começo do acidente, o motorista disse que houve falta de atendimento da Eco050 e acredita que, se houvesse recebido socorro, outro acidente não teria ocorrido.

Sobre a questão levantada pelo caminhoneiro, a Eco050 informou que identificou a carreta que ele estava passando pela praça de pedágio com princípio de incêndio, mas que o motorista gritou pedindo socorro, sem parar o veículo.

Informações do site g1.globo.com
Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis