Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Obras anuncia que asfaltamento na entrada de Gorduras deve ser concluído em três semanas

Highslide JS

O sonho dos moradores de Gorduras está a um passo de ser realizado. Em entrevista ao Jornal da Manhã, o secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, José Cornélio de Oliveira, confirmou que o asfaltamento da estrada que liga o bairro à BR-352 será totalmente concluído no final do mês.

Na verdade, o trecho de mais de dois quilômetros já recebeu o asfalto e, agora, a empresa responsável pelo trabalho irá se dedicar à pintura da sinalização na via, instalação de placas e saída de água. 

Se a previsão se confirmar e a obra for entregue no final do mês, a expectativa é que a prefeitura faça a inauguração do asfalto em setembro, mês de aniversário de Pará de Minas. 

A pavimentação contempla desde a entrada do bairro pela rodovia até o perímetro residencial de Gorduras. O que não será feito neste momento é a construção do trevo de acesso à comunidade.

Segundo José Cornélio, existe um grande impasse sobre qual órgão é responsável pelo trecho da 352,  inviabilizando a intervenção por agora.

Mesmo faltando ainda alguns detalhes para a conclusão da obra, os moradores já estão fazendo bom uso do asfalto, caso do empresário Marcos Rogério, que possui um comércio no centro da cidade. 
E ele espera, agora, que essa melhoria seja estendida a outras comunidades que também sofrem com a poeira ou barro oriundos da estrada de terra.

O asfaltamento da estrada de acesso a Gorduras começou em junho, num investimento de quase R$ 2,5 milhões.

Fotos: Ronni Anderson e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis