Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

População mostra simpatia pela Guarda Municipal: acolhimento deixa os agentes mais confiantes

Highslide JS

Desde o início da semana que a população de Pará de Minas está percebendo a presença dos agentes da Guarda Civil Municipal nos mais diversos espaços públicos. Seja nas praças, pontos turísticos ou mesmo na orientação do trânsito, eles mantém o patrulhamento durante o dia e também à noite. 

Populares têm manifestado a sensação de maior segurança. Já os agentes da Guarda Municipal estão sentindo grande acolhimento da sociedade. De um modo geral, as pessoas se aproximam, pedem ajuda, elogiam e até agradecem pelo trabalho. 

O balanço dos primeiros dias da atuação, iniciada na segunda-feira, foi apresentado pelo comandante Moacir Souza e é bastante positivo. Ele enumera os principais pontos de atuação dos agentes:
Além da receptividade e dos elogios, muitas pessoas também depositam na Guarda Municipal uma esperança em relação à solução de problemas antigos na cidade, caso do trânsito.

Daniel Chaid, um dos líderes comunitários do bairro Serra Verde, é um exemplo. Ele espera que os agentes atuem com dureza e acredita que somente assim problemas como estacionamento irregular e outras infrações comuns começarão a diminuir por aqui:

A Guarda Civil Municipal tem seu ponto de apoio no Terminal Rodoviário de Pará de Minas, às margens da BR-262. O telefone de contato com a corporação é o 153.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis