Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil de Pará de Minas confirma: corpo encontrado em Pequi é mesmo da professora desaparecida

Highslide JS

A Polícia Civil de Pará Minas acaba de confirmar que o corpo encontrado totalmente carbonizado na cidade de Pequi é mesmo da professora Gilmara Cristina Mendonça que estava desaparecida. 

Conforme o Jornal da Manhã divulgou dias atrás, o cadáver  foi encontrado em um lote vago na cidade de Pequi,  no dia 16 de maio, e poderia  ser da professora  de Pará de Minas, que estava  desaparecida desde o dia 07 de maio.

A confirmação acontece no mesmo dia em que o suspeito do crime foi preso em São Paulo. O corpo  estava nos fundos de um lote e foi encontrado pelo trabalhador contratado para fazer a limpeza do imóvel, sendo encaminhado  para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

A suspeita de que o cadáver seria mesmo a professora cresceu pela coincidência com o período de desaparecimento dela. O  ex-namorado da vítima foi apontado como suposto autor do crime.

O Delegado da Polícia Civil, Douglas Barcelos, conta como aconteceu a prisão do suspeito e confirma que o corpo era mesmo da professora desaparecida:

Vídeo: Polícia Civil de Pará Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis