Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Novo oratório salesiano ainda sem local para implantação

Highslide JS

Durante visita a Pará de Minas o Padre Natale Vitali Forti, Inspetor Regional da Congregação Salesiana, anunciou a intenção da ordem em construir mais um Oratório na cidade, nos moldes do já existente no bairro Serra Verde.

Esta notícia repercutiu imediatamente, deixando centenas de famílias interessadas no assunto. Os ex-alunos do Patronato e admiradores da obra de Dom Bosco também se animaram com a possibilidade e começaram a especular sobre onde seria instalada esta nova obra salesiana dedicada à juventude carente.

Para saber sobre o assunto nós entramos em contato com Marcos Almeida, presidente do Oratório Padre Falconi no bairro Serra Verde. Ele confirmou a intenção da obra, mas explicou que ainda não há uma previsão de data, nem de local, para implantação do novo espaço.

Marcos Almeida aproveitou para lembrar à sociedade sobre a importância do trabalho do Oratório, que é pautado chamado “sistema preventivo de Dom Bosco”.

Dentro desta espiritualidade são realizadas, pelo Oratório, ações voltadas para convivência e socialização, como oficinas, grupo de jovens, catequese, cursos, e outras atividades. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis