Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente envolvido com tráfico em Pompéu executa rival no Morro das Pedras

Highslide JS

Uma rixa envolvendo criminosos de gangues rivais é a motivação de um assassinato no Aglomerado Morro das Pedras, na região Oeste de Belo Horizonte. O crime foi cometido na noite desse domingo (8), na rua Alice, na entrada da favela, perto da avenida Barão Homem de Melo.  As informações estão no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM). 

A vítima é Juliano Eustáquio de Oliveira, de 45 anos, que morreu após ser alvejado por dez disparos de arma de fogo. O autor do crime é um adolescente de 17 anos, que mora em Pompéu. O autor confesso diz ser de uma facção criminosa chamada primeiro comando de Pompéu (PCP), e estava em uma festa no Morro das Pedras. 

Durante a festa, ele conheceu um homem de 50 anos, de apelido ‘Pretinho. Os dois usaram drogas e conversaram sobre a criminalidade nas duas cidades.  Membros de uma gangue rival do PCP estariam escondidos no morro das pedras.  Pretinho disse para esse adolescente que, para ele ganhar respeito no morro, precisaria matar alguém e apontou Juliano Eustáquio como alvo. A vítima seria um desafeto justamente de Pretinho.   

 O adolescente então foi até à rua Alice, onde Juliano estava sentado na calçada. O rapaz atirou contra a vítima e saiu correndo em direção à avenida Barão Homem de Melo. Militares que estavam em patrulhamento na região ouviram os disparos e conseguiram apreender o suspeito na Barão Homem de Melo. Ele chegou a jogar a arma de fogo dentro de uma casa, mas os militares viram a ação e conseguiram apreender a arma. 

Fonte: itatiaia.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis