Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Indivíduos roubam estabelecimento comercial na Vila Ferreira e são presos após cerco da PM em Juatuba

Highslide JS

Quatro pessoas, sendo três com diversas passagens policiais, foram detidas por roubarem um bar na Vila Ferreira, em Pará de Minas. Segundo relatos do proprietário do estabelecimento, localizado na rua Araruama, os quatro indivíduos chegaram ao local em um veiculo Chevrolet Onix de cor vermelha.

Dois homens desceram do carro portando uma arma de fogo e anunciaram o assalto, levando cerca quantia em dinheiro e algumas garrafas de bebidas. Logo depois, eles fugiram sentido a cidade de Florestal. 
De posse das informações, os militares fizeram contato com as frações vizinhas para realizarem o cerco e bloqueio e abordar a quadrilha. Militares de Juatuba abordaram o veículo e os suspeitos na BR-262. 

Os suspeitos foram identificados como um jovem de 29 anos que possui passagens por roubo, um jovem de 22 anos que possui passagens por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e aliciamento de menores e se encontra sob medida cautelar com tornozeleira eletrônica, um homem de 43 anos que possui passagens por roubo e furto e um adolescente de 17 anos.

Durante as buscas no veículo, os militares localizaram uma réplica de arma de fogo tipo pistola, diversas garrafas de bebidas, a quantia de R$1.230,00 e 3 aparelhos celulares. Os suspeitos foram presos, o adolescente apreendido, e conduzidos para delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. O veiculo usado no crime foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis