Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comunidade de Limas do Pará reclama das más condições de acesso

Highslide JS

Há poucos dias o JM divulgou o balanço da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura referente à manutenção das estradas rurais. Os dados foram apresentados por José Salvador Moreira, o Dé Pedreiro, responsável pelo setor.

De acordo com ele, Pará de Minas estaria com mais de 75% das vias totalmente recuperadas, seja através da utilização de maquinário adequado ou do encascalhamento.

Mas o anúncio que, inclusive, foi comemorado por diversas comunidades, também foi lamentado pelas que estão na rota dos pouco menos de 25% de estradas vicinais ainda não recuperadas.

Uma das reclamações foi registrada por Giovane Luiz da Silva, morador de Limas do Pará. Ele fala da situação do trecho que dá acesso à comunidade e faz um apelo ao poder público. 

A prefeitura informou que o trecho em questão está incluído no projeto de pavimentação das vias rurais, que deve entrar em ação em breve. 
Já em relação ao trecho que fica antes da ponte de acesso a Limas do Pará, a Secretaria de Obras garantiu que será acionada a operação tapa buracos, a fim de melhorar o tráfego naquela região. 

Foto Ilustrativa: Prefeitura Municipal de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis