Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso por tentar aplicar o 'golpe do buquê de flores'

Highslide JS

A Polícia Civil divulgou na noite deste sábado(24) que realizou a prisão de um homem suspeito de aplicar o “golpe do buquê de flores”. A vítima acionou a polícia no bairro Santa Inês, Região Leste de Belo Horizonte. O homem entrava em contato por um aplicativo de mensagem dizendo ter um presente e na entrega aplicava o golpe.

A vítima, de 40 anos, acionou o Departamento Estadual de Investigação, Orientação e Proteção à Família, que realizou a prisão em flagrante. O homem contou aos policiais que falava com a vítima em um aplicativo de conversas e dizia que tinha um presente de aniversário para receber.

O suspeito e um comparsa realizavam a entrega das flores, mas cobravam uma taxa referente ao frete. No momento do pagamento, eles colocavam outros valores na máquina de cartão de crédito.

Segundo a PC, a prisão do suspeito, de 27 anos, e a apreensão da motocicleta utilizada durante o golpe ocorreu nesta sexta(23). A polícia não informou sobre o outro suspeito do crime, mas afirmou que a investigação segue para identificar demais envolvidos.

g1.globo.com
Foto Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis