Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pais da cantora Anna Maz revelam bastidores da grande final do Canta Comigo

Highslide JS

Felizes, orgulhosos e cheios de saudade. Os pais da cantora Anna Maz estão contando as horas para o reencontro que deverá acontecer nos próximos dias. De férias na Suíça, ela decidiu antecipar a volta ao Brasil e chega na semana que vem, já com uma agenda cheia de compromissos.

De domingo pra cá, a vida da família está girando em torno dos cumprimentos que chegam a todo instante, tanto de familiares como de amigos ou fãs da cantora. Anna Maz venceu o Canta Comigo, que é o reality da TV Record.

Numa disputa acirrada ela mostrou grande performance e encantou o Brasil. Os pais Adriana e Giovani Santos continuam emocionados com os momentos que assistiram na tv e na entrevista concedida ao Jornal da Manhã revelaram bastidores do programa e da vida da cantora que se chama Ana Clara.

O nome artístico – Anna Maz – foi sugerido pela mãe e logo fez sucesso. Mas, afinal, quando é que a música entrou na vida da cantora? Quem responde com muito orgulho é o pai dela:

Quem contou ao Jornal da Manhã os bastidores do Canta Comigo foi Adriana. A final, de fato, estava gravada. Mas a votação foi mesmo ao vivo:
Adriana também contou como foi a emoção de conversar com a filha ao telefone logo depois da vitória:

Os pais de Anna Maz terminaram a entrevista com um pedido especial. “Por favor, registrem nosso agradecimento à equipe da BR Super, especialmente ao Alexandre, do Djavan, dos Postos Paraense, e a todos que se empenharam no impulsionamento dela no Instagram”.

Foto: Eduardo Franco/Rádio Santa Cruz FM
Vídeo: Reprodução/Youtube






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis