Mais de 24 horas depois da invasão ao açougue no bairro São Cristóvão, a sensação no local é de medo. O fato aconteceu na noite de terça-feira e a repercussão do caso vem causando comoção e revolta na população.
As imagens das câmeras de segurança que circulam pelas redes sociais mostram toda a ação dos bandidos, que durou menos de um minuto. Eles chegaram em uma motocicleta, estacionaram na porta do açougue e um deles invadiu o local apontando a arma para o último cliente no estabelecimento.
A vítima foi jogada no chão e agredida com chutes na costela. Os meliantes levaram apenas o celular do homem, nada foi roubado do açougue. Os assaltantes saíram logo depois.
O proprietário da Casa de Carnes Água na Boca, Rodrigo Cristian Carvalho, conversou com o Jornal da Manhã relatando os momentos de medo que ele e os funcionários viveram.
Segundo Rodrigo, a sensação de voltar ao local de trabalho é de medo e insegurança. Disse que é a única maneira é confiar no trabalho das autoridades para inibir esse tipo de atitude.
A casa de carnes postou uma nota nas redes sociais agradecendo o apoio da população. O estabelecimento também está realizando uma ação para adquirir um novo celular para a vítima, que teve o aparelho roubado.
De acordo com Rodrigo, o jovem agredido também é um colaborador do açougue, trabalhando com entregas na cidade e utiliza o telefone para o expediente. A ação é uma parceria entre os locais de trabalho do entregador.
Fotos: Ana Luiza/Rádio Santa Cruz FM