Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM recupera eletrodomésticos e vários utensílios furtados em sítios na região

Highslide JS

Três pessoas de 17, 20 e 35 anos foram abordadas na madrugada de quarta-feira (27), na avenida Presidente Vargas, em Pará de Minas. Com eles foram apreendidos vários eletrodomésticos e utensílios domésticos furtados em sítios da região, além de drogas. No dia 21 de abril, ladrões arrombaram um sítio, em uma comunidade rural de Igaratinga e furtaram eletrodomésticos e utensílios.

No domingo (24), dois sítios também foram arrombados em José da Varginha e Pequi , sendo que os indivíduos agiram  de maneira semelhante. 
As imagens das câmeras de segurança do sitio de Igaratinga registraram as imagens dos ladrões fugindo em um Peugeot, cor preta. Durante uma operação policial em Pará de Minas três suspeitos foram abordados em um veículo com as mesmas características.

Durante a abordagem foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. 
Dentro do carro havia uma caixa plástica contendo diversas ferramentas que normalmente são usadas em arrombamentos. O  condutor  confessou  ter participado dos furtos nos sítios. Ele disse ainda que parte dos  materiais havia  sido vendida e outra parte estaria na casa do jovem de 20 anos que tem passagens por tráfico de drogas também participou dos arrombamentos .

Na residência do acusado foram encontrados eletrodomésticos, utensílios domésticos, ferramentas, outros materiais suspeitos, além de dois tabletes de maconha e dinheiro. Uma das vítimas reconheceu  parte dos materiais recuperados  como sendo de sua propriedade, as outras vítimas não foram localizadas ainda.

O veículo utilizado nos crimes foi removido ao pátio credenciado pelo Detran. A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil. A adolescente de 17 anos foi liberada já que não foi confirmada sua participação nos furtos.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis