Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil aguarda que outras vítimas da biomédica de Divinópolis procurem a delegacia

Highslide JS

O delegado responsável pelo 7º departamento da Polícia Civil de Divinópolis, Flávio Tadeu Destro, disse que outras vítimas da biomédica Lorena Marcondes devem procurar a delegacia para oficializar a denúncia. Isso porque existem outras seis denúncias contra ela, mas não houve representação por parte dos pacientes.

Atualmente, Lorena Marcondes está presa suspeita do homicídio doloso de Íris Martins, de 46 anos. Ela foi submetida a uma cirurgia feita pela biomédica na última segunda-feira (8). Ainda de acordo com o delegado, a biomédica assumiu o risco de morte da paciente ao realizar um procedimento para o qual não era habilitada.

Durante entrevista coletiva a Polícia Civil ainda afirmou que a biomédica Lorena Marcondes exercitava ilegalmente a medicina ao submeter Íris Martins a uma cirurgia considerada de médio, grande porte em uma clínica sem a estrutura adequada. Lorena também poderá responder por fraude processual.

A auxiliar da biomédica, Ariele Cristina de Almeida Cardoso também pode responder pelos mesmos crimes. Segundo a polícia, ela foi conivente com a conduta ilegal da biomédica. O advogado Anderson Rui do Nascimento à frente da defesa de Lorena Marcondes e de Ariele Almeida, disse que aguarda o encerramento do inquérito da Polícia Civil para se manifestar sobre a situação de ambas.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis