Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Militar da Assessoria de Comunicação da PM de Pará de Minas é homenageado na Câmara Municipal

Highslide JS

Na noite de segunda-feira (28),  na Câmara Municipal em Pará de Minas, durante reunião dos vereadores, o Sargento PM Paulo Giardullo recebeu o diploma de Moção de Aplausos pelos seus serviços prestados à sociedade do município.

A motivação foi em decorrência principalmente dos trabalhos que o militar realiza a 10 anos na Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Companhia PM Independente, no relacionamento com a Imprensa e também no atendimento ao público e às Redes de Vizinhos e de Comerciantes Protegidos, além de outras ações comunitárias.

Além disto, o militar foi lembrado também por suas ações sociais como cidadão, sendo fundador de duas agremiações esportivas e culturais da cidade, o Karrossel e o Vila Nova. O militar agradeceu aos vereadores e sociedade pela  homenagem e também ao comandante da unidade, Tenente Coronel Elias e ao Chefe da Seção de Comunicação, Tenente Bernardo, pelo apoio ao seu trabalho.

Ele também   destacou o comprometimento e a alta produtividade da tropa da 19ª Cia PM Ind no policiamento ostensivo, que garante diariamente boas notícias para divulgação da Assessoria de Comunicação.

Sargento Paulo fez questão de compartilhar este momento com os profissionais da imprensa de Pará de Minas, que apoiam o seu trabalho na divulgação de forma transparente das notícias, mantendo o público bem informado, mostrando o  trabalho da PM e gerando  segurança, com as dicas de segurança e campanhas de conscientização e prevenção.

A unidade da Polícia Militar em Pará de Minas agradece a Câmara Municipal e à sociedade paraminense pela homenagem ao militar e renova seu compromisso de prestar um serviço de excelência à comunidade, não só no policiamento ostensivo, mas também nas interações comunitárias, como nos contatos com a imprensa e com a sociedade em geral.




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis