Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas permanece na Onda Amarela, mas Itaúna foi reenquadrada na zona vermelha do Minas Consciente

Highslide JS

Pará de Minas permanece na Onda Amarela do programa Minas Consciente. A classificação foi divulgada pelo governo mineiro e vai prevalecer até o dia 17 de outubro, quando as novas avaliações serão definidas.

Em compensação, duas cidades da região saíram da Onda Amarela e foram para a Onda Vermelha – Itaúna e Bom Despacho – devido ao elevado número de mortes provocadas pela Covid-19 e ao acelerado crescimento do gráfico de infectados.

Para fazer o enquadramento dos municípios no Minas Consciente o governo leva em consideração a taxa de incidência da doença, assim como o percentual de suspeitas, capacidade de atendimento e a disponibilidade de leitos, dentre outros dados.

Mantendo-se na Onda Amarela, Pará de Minas continua com o retorno das aulas indefinido. Novo decreto municipal será publicado nas próximas horas confirmando o acompanhamento do município às normas sanitárias estaduais.

E vamos agora aos números do coronavírus em Pará de Minas, segundo dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde. Os exames positivos já somam 630, sendo que desses 590 pacientes estão recuperados.

Já os acompanhamentos domiciliares continuam em 21. O número de pacientes internados permanece em 4. Também não houve alteração nos óbitos causados pela Covid-19 no município: 15. E o óbito que estava sendo investigado, foi descartado.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis