Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Credirural foca no estreitamento do relacionamento com os cooperados para superar desafios do mercado

Highslide JS

Seguindo normas do Banco Central do Brasil, que leva em torno de dois a três meses para avaliar a renovação das diretorias nas cooperativas de crédito no país, a Credirural de Pará de Minas recebeu sinal verde para oficializar a posse de seus novos gestores, o que já aconteceu.

O presidente Breno Barbosa foi reeleito e tem como vice-presidente Luiz Cláudio de Paula, que já se inteirou de toda a rotina da instituição. Falando ao JM, Luiz Cláudio avaliou o momento das cooperativas de crédito como de reorganização de seus planejamentos.

Houve mudanças de planos em função da pandemia do coronavírus. Antes da crise a situação era confortável, com indicadores positivos e perspectivas animadoras. Agora o momento é de ajudar os cooperados a superar os desafios e a se planejar para a era pós-Covid-19. 

Segundo Luiz Cláudio, o foco é estreitar ainda mais a relação com os cooperados, facilitando o acesso ao crédito e auxiliando-os na melhor aplicação dos recursos. 

Um ponto positivo destacado pelo vice-presidente é o baixo índice de inadimplência na cooperativa.

A Credirural opera em Pará de Minas com três postos de atendimento: rua Benedito Valadares, no centro, rua Inocêncio III, no São Francisco, e na praça Alfredo Leite, no Santos Dumont. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis