Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla presa em motocicleta adulterada durante operação policial

Highslide JS

Durante Operação de Combate a Explosões em Caixas Eletrônicos em Pará de Minas e cidades vizinhas dos militares da 19ª Companhia PM Independente, com apoio de uma equipe da 7ª Companhia PM de Policiamento Rodoviário, em Pará de Minas e cidades vizinhas, foram presos dois indivíduos por adulteração de veículo e uso de drogas, sendo apreendidas uma moto e uma bucha de cocaína. 

Por volta de 23 horas de quarta-feira (10), na MG 060, próximo a cidade de São José da Varginha, foram abordados dois jovens de 18 anos, em uma motocicleta, cor vermelha.

O veículo estava com os números do motor e chassi raspados, em mau estado de conservação e a placa clonada. Com o passageiro da moto foi encontrada uma bucha de cocaína.

A dupla foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia. Durante a operação os militares fizeram patrulhamento nos centros comerciais e nas proximidades das agências bancárias, sendo abordados veículos e pessoas, mas nada de ilegal foi encontrado.

As operações vão continuar  em Pará de Minas e nas cidades vizinhas, visando a prevenção e repressão de explosões a caixas eletrônicas e aumentar a segurança da população.

Os cidadãos podem colaborar com informações para serem averiguadas pela Operação, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis