Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Muita gente na fila de abertura da venda dos passaportes para a Festa do Frango e do Suíno

Highslide JS

Uma fila de dobrar quarteirão se formou ontem no centro da cidade, entre as ruas Benedito Valadares e Coronel João Alves. Dezenas de pessoas, especialmente jovens, esperavam pela oportunidade de adquirir os primeiros ingressos da Festa do Frango e do Suíno, que acontecerá em setembro.

A movimentação começou por volta das 6h30 da manhã e foi aumentando na medida em que se aproximava o horário de abertura do escritório da Girus, onde os passaportes promocionais estão sendo vendidos.

Nesta primeira fase, o passaporte para a pista está sendo vendido a R$150,00 podendo ser parcelado em três vezes. A data limite para a venda promocional ainda não foi divulgada pela organização.

A Festa do Frango e do Suíno está confirmada para o período de 13 a 16 de setembro, no parque de exposições de Pará de Minas. O evento será dividido em duas fases, uma técnica – voltada para os produtores rurais – e a outra de entretenimento, direcionada ao público em geral.

Entre as atrações, destaque para os cantores Gustavo Lima e Luan Pereira. Também haverá rodeios, com profissionais de Barretos.

Foto: Reprodução/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis