Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereadora Irene Melo Franco engrossa a fileira do repúdio contra o deputado Arthur do Val

Highslide JS

Primeiro foi a Juíza Zulma Goes, diretora do Fórum de Pará de Minas. Agora é a vez da Vereadora Irene Melo Franco manifestar publicamente sua indignação contra o deputado Arthur do Val, conhecido por “Mamãe Falei”.

Em visita à Ucrânia, o parlamentar disse que as mulheres daquele país são fáceis porque são pobres. Arthur do Val ainda comparou que a fila de refugiadas têm mais mulheres bonitas do que a fila da melhor balada do Brasil. As declarações dele se tornaram públicas a partir de áudios vazados por amigos, causando grande repúdio. A vereadora Irene também não poupou críticas:

radiosantacruzfmg.com.br · Irene Melo Franco

Uma das consequências dos áudios foi a decisão do Podemos em desfiliar o deputado. Já na Assembleia Legislativa de São Paulo ele enfrenta vários pedidos de cassação, assinados individual ou coletivamente por 26 parlamentares.

Mas antes da decisão final, Arthur do Val passará por um processo de pelo menos cinco etapas e ao fim poderá receber quatro possíveis punições: advertência, censura verbal, censura escrita, perda temporária de mandato ou cassação.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis