Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Workshop do Senac investe na boa acolhida para fortalecimento do turismo em Pará de Minas

Highslide JS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu ontem mais um workshop voltado para o turismo de Pará de Minas.

O evento aconteceu no auditório da Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho e focou a qualidade do atendimento ao turista. 

O professor responsável pela formação foi Marcelo Agenor Espíndola, que trabalhou com os participantes a importância do bom atendimento na acolhida e no fomento do turismo local.

Marcelo também compartilhou conosco algumas orientações importantes no que diz respeito ao atendimento, que deve ser próximo e afetuoso. 
Paralelamente o Senac encerrou outra etapa do treinamento, a que foi realizada na carreta-escola que estava estacionada na praça Torquato de Almeida. Sobre essa fase de formação, Marcelo fez uma boa avaliação. 

Quem também está muito satisfeito com a parceira entre a Prefeitura e o Senac é o gerente do Setor de Desenvolvimento do Turismo, Samuel Lopes. Ele acompanha os cursos e percebe a satisfação dos participantes.

Falando ao JM, Samuel aproveitou para responder a pergunta que tem sido frequente nas redes sociais e também em nossos sites, quando se fala do turismo. Afinal de contas, quais são os principais pontos turísticos da cidade? 

Importante lembrar que os cursos do Senac em andamento no auditório da Escola de Música continuarão até novembro, assim como as atividades práticas ligadas aos conteúdos de hotelaria, bares e restaurantes, que serão realizados nos estabelecimentos parceiros. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis