Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Na véspera de Natal, católicos se preparam para celebrar o Nascimento de Jesus

Highslide JS

Nesta véspera de Natal, as famílias cristãs, além de se preocuparem com a ceia de logo mais e com a tradicional troca de presentes, também guardam espaço para momentos de forte espiritualidade. 

Seja ao redor da mesa, diante do presépio, ou numa Igreja, o dia é propício para a oração. Afinal, o Natal é a celebração do nascimento de Jesus Cristo. E por causa disso as paróquias de Pará de Minas também estão empenhadas nos preparativos para realização de belas celebrações, não só para esta noite, mas também para todo o dia de sábado, 25 de dezembro.

Para quem deseja participar destes momentos de fé e religiosidade, nós trazemos agora os horários nas principais Igrejas da cidade: 

No Santuário Nossa Senhora da Piedade, no centro da cidade, haverá Missa hoje às 21h e amanhã as celebrações acontecem às 9h, 16h e 18h30. Já na Matriz de São Francisco a Missa de Véspera de Natal está marcada para 20h e amanhã haverá Eucaristia às 9h e às 18h30. 

Na Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Dom Bosco, a comunidade confirma celebração da Missa para esta noite às 19h, e para amanhã, às 16h e às 19h. Enquanto na Matriz de São Pedro, no bairro de mesmo nome, haverá Missa hoje às 18h e às 20h. Amanhã haverá Concerto de Natal às 18h e Missa às 19h.

No bairro Santos Dumont, haverá Missa na Matriz de Santo Antônio hoje às 20h30 e amanhã às 19h30. Já no bairro Providência, na Matriz da Imaculada Conceição, está prevista celebração Eucarística hoje às 20h30 e amanhã às 19h. 

Lembrando que também haverá celebrações em várias capelas espalhadas pela cidade. Para conferir os horários, basta entrar em contato com a secretaria da paróquia mais próxima de sua casa.

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis