Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empreiteira recebe a ordem de serviço para o asfaltamento de Gorduras: canteiro de obras será montado na semana que vem

Highslide JS

Chegou a hora. Depois de quase três décadas de espera, muitas críticas e promessas não cumpridas, finalmente os moradores de Gorduras recebem a notícia tão esperada.

Uma equipe de profissionais da empreiteira vencedora da licitação pública chegou ao local ontem, para as primeiras medições da área que será asfaltada. E a partir de segunda-feira a Civic Plan vai montar a estrutura do seu canteiro de obras.

A ordem de serviço foi dada pelo prefeito Elias Diniz diante da liberação da verba que vai bancar a primeira parte da obra. Do total de quase R$2,4 milhões, o município acaba de receber R$1,5 milhão, conseguidos pelo deputado federal Diego Andrade.

O prefeito Elias Diniz disse que ficou emocionado ao receber os recursos, reconhecendo a importância do asfaltamento para aquele bairro:

A expectativa de Elias é que a obra seja concluída daqui a três meses:

A estrada de acesso a Gorduras, segundo o prefeito, também será o pontapé do projeto piloto do sistema de estabilização de solo e asfalto das estradas rurais:

Alguns moradores de Gorduras já perceberam a movimentação de técnicos da Civic Plan na comunidade, o que causou alvoroço e até algumas comemorações.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis