Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla detida com drogas sintéticas em Igaratinga

Highslide JS

Dois homens de 27 e 32 anos foram presos na tarde de terça-feira (20), no centro da cidade de Igaratinga. Com os indivíduos foram apreendidas drogas sintéticas. Eles vieram da cidade de Betim. 

Os militares realizavam patrulhamento pela Avenida Pio da Fonseca, quando depararam com dois suspeitos em um veículo Toyota Corolla, cor prata. Ao perceberem a presença da PM, ficaram inquietos, olhando por diversas vezes pelo retrovisor do carro.

A dupla foi abordada e disse que estava na cidade vendendo tapetes e cobertores. No interior do veículo foram encontrados frascos com comprimidos de Ecstasy (MDMA). Em outra embalagem de anti-inflamatório  foram localizados outros comprimidos de drogas sintéticas, totalizando 25 comprimidos, e a quantia de R$154,00.

O homem de  32 anos disse que havia adquirido os comprimidos na cidade de Betim. Já o de 27 anos disse que não sabia da existência das drogas. O dinheiro foi adquirido com as vendas dos cobertores e dos tapetes. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis