Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Solidariedade: familiares da paraminense hospitalizada depois de acidente de trânsito se mobilizam em torno de vaquinha online

Highslide JS

Na batalha pela vida na UTI do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, a jovem paraminense Ana Flávia Saturnino, de 28 anos, está precisando de muita ajuda da população. No dia 27 de fevereiro, ela ficou gravemente ferida após uma colisão frontal entre seu carro e uma carreta, na MG-431, entre Pará de Minas e Itaúna. Foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital na capital mineira onde permanece internada sem previsão de alta.

Ana Saturnino é mãe de uma criança de um ano e trabalhadora autônoma, e o fato dela estar sem trabalhar e de não ter estimativa de quando voltará a se ocupar também tem preocupado muito a família, pois as contas continuam chegando.

Diante da situação, amigos e familiares decidiram se unir para ajudar a jovem. Uma pessoa, denominada como anjo-amigo, doou uma TV 65’, da marca Samsung, para a realização de uma rifa. A campanha é realizada online e o valor do bilhete é R$ 10,00.

Acessando o link da rifa na internet, o usuário escolhe um número disponível e faz a aquisição. O sorteio acontecerá no dia 30 de junho, ao meio dia. Falando em nome da família, Alice Saturnino, tia e madrinha da Ana Flávia, disse que toda ajuda será muito válida.

Ainda durante conversa com o Jornal da Manhã, Alice falou sobre o estado de saúde de Ana Flávia e pediu orações pela afilhada. 

O link da rifa para ajudar Ana Flávia - click AQUI

Fotos- Reprodução/Instagram







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis