Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Feijoada do Rotary quer levantar recursos para investimento em projetos sociais

Highslide JS

O Rotary Club Pará de Minas está empenhado em mais uma ação para levantar recursos e destiná-los aos seus projetos sociais. Trata-se da Feijoada do Rotary, evento que acontecerá no próximo domingo, dia 20 de fevereiro, unindo a boa gastronomia à solidariedade. 

A ideia é proporcionar à população paraminense uma refeição diferenciada, com um prato típico da nossa culinária, e arrecadar recursos para custear ações voltadas para as famílias em vulnerabilidade social.

Os ingressos já estão sendo vendidos com os rotarianos pelo preço de R$ 25. A feijoada acontecerá na própria sede do Rotary, no bairro São José. 

Segundo a rotariana Irene Melo Franco, o recurso arrecadado ajudará não apenas em projetos que ainda serão executados, mas também em atividades que estão sendo feitas em prol das famílias que foram afetadas pelas fortes chuvas.

A Feijoada do Rotary acontecerá no próximo domingo, das 11h às 15h, na sede do clube, que fica na rua Espírito Santo, 78, no bairro São José. Os ingressos podem ser retirados na hora do evento. 

Fotos Ilustrativa: geraldoobici/pixabay.com e Arquivo Pessoal






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis