Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

De olho na Copa do Mundo, AABB amplia a área do bar

Highslide JS

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Pará de Minas continua promovendo melhorias na estrutura física da sede, localizada no final da avenida Presidente Vargas, para se adequar as demandas dos associados.

No momento, o clube está ampliando a área do bar, já pensando na possibilidade de oferecer um espaço melhor e mais confortável para que as pessoas assistam aos jogos da Copa do Mundo do Catar, que será realizada em novembro.

A obra está em andamento e a expectativa é que seja concluída ainda neste semestre. Outras melhorias estão sendo planejadas pela direção do clube, mas com prazos indefinidos.

Uma delas é a canalização do córrego que passa dentro do clube. Nas chuvas do início de janeiro, devido ao grande volume de água, o leito d’água transbordou e alagou parte da AABB. 

Felizmente não houve prejuízos grandes, mesmo assim o presidente Marcone Valadares quer dar uma solução ao problema que aparece com força a cada chuva mais intensa. 

Marcone Valadares revelou ter iniciado conversas com a Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente do Ministério Público, mas o assunto é tratado com cautela, devido à rigorosa legislação ambiental. 
Contudo, até o momento, nenhum ofício foi ajuizado no órgão sobre a possibilidade de canalização do córrego. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis