Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Tragédia: casal da cidade de Itaúna morre atropelado em Porto Seguro

Highslide JS

A turista mineira Selma Campos Vargas, que havia sido atropelada em um trecho da orla norte de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, morreu no Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães, na tarde de segunda-feira. 

Ela deu entrada na unidade em estado gravíssimo após ter ser atingida por um carro em alta velocidade, que também matou o companheiro dela. O corpo de Selma foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, e foi encaminhado para  Itaúna, onde foi  sepultado. 

O corpo do marido dela, Roberto Antunes de Oliveira, de 67 anos, foi enterrado na segunda-feira. O  acidente aconteceu no sábado (25), quando o casal caminhava pela região. Eles estavam a passeio na cidade, para aproveitar os festejos juninos, quando um veículo invadiu a contramão e atingiu os dois. Segundo a Polícia Civil, além de atropelar as vítimas, o automóvel também derrubou um poste. 

O motorista foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde se recusou fazer o teste do etilômetro, conhecido popularmente como bafômetro. Foi estabelecida uma fiança no valor de 30 salários mínimos – o equivalente a R$ 36.360 – e ele foi liberado após o pagamento. O homem, cujo nome não foi divulgado, prestou depoimento e foi liberado em seguida. 

Conforme a polícia, ele vai responder em liberdade por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Algumas medidas cautelares foram estabelecidas, como não poder se ausentar da comarca de Porto Seguro monitoramento por uma tornozeleira eletrônica.

Informações do G1/Centro-Oeste
Foto: Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis