Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Qualidade: Águas de Pará de Minas ganha mais um prêmio nacional

Highslide JS

A concessionária Águas de Pará de Minas acaba de conquistar mais uma importante premiação – o Troféu Quíron Diamante – Nível III, na categoria “As melhores em Gestão no Saneamento Ambiental”.

Esta é a maior premiação nacional de qualidade em saneamento, promovida pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), por isso o clima na empresa é de muita alegria. 

A gerente-geral Márcia Freiberg divide o mérito com os consumidores de Pará de Minas, afirmando que a cidade  está servindo como modelo e isso é motivo para grande celebração: 

Márcia Freiberg também dividiu a conquista da nova premiação com a equipe:

O prêmio também foi comemorado pelo gestor executivo Rodrigo Macool, que durante os últimos quatro anos ficou à frente da Águas de Pará de Minas. Segundo ele, este novo troféu mostra o quanto os processos de gestão estão alinhados, priorizando a excelência nos serviços, com responsabilidade socioambiental e em parceria com a população.

Além da premiação, a concessionária também vai apresentar o case “Esgotamento Sanitário em Áreas Rurais”, em importante seminário nacional que será realizado em novembro. 

Fotos: Águas de Pará de Minas - Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis