Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Trindade

Highslide JS

O corpo de um homem de 48 anos foi encontrado em estado avançando de decomposição próximo a um riacho, no Povoado de Trindade, em Pará de Minas, nesta terça-feira (16). O cadáver foi localizado pelo sobrinho da vítima. Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, o jovem disse que o tio dele havia estado em uma fazenda vizinha, na última sexta-feira (12), para receber um dinheiro referente ao serviço de pedreiro que tinha prestado na propriedade.

Depois disso ele não foi mais visto. O rapaz contou ainda que ao sair para uma área de pasto na intenção de procurar alguns bezerros que haviam se perdido da propriedade, ele percebeu um forte mau cheiro e viu o corpo próximo ao riacho. Pelo estado de decomposição, o rapaz de 27 anos  não conseguiu identificar que se tratava do próprio tio. 

A perícia técnica  da Polícia Civil  identificou que as características do corpo batiam com a descrição do desaparecido. Não foi possível identificar se haviam marcas de violência. O corpo foi liberado para uma funerária escolhida pela família. A Polícia Civil informou em nota que a princípio não foi identificado nenhum sinal de violência no corpo. Um laudo pericial foi requisitado para apurar a causa da morte.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis