Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Integrantes de organização criminosa são presos em Itaúna e Itatiaiuçu

Highslide JS

O Ministério Público por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco),  deflagrou a Operação Integração, destinada a desmantelar uma associação criminosa atuante na distribuição e venda de drogas nos municípios de João Monlevade, Ipatinga, Caratinga e Itaúna. 

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva em desfavor dos investigados nos municípios de Itaúna, Itatiaiuçu, Belo Horizonte e Ribeirão das Neves. Os detidos praticaram os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

Foram  cumpridos 4 mandados de busca e apreensão em Itaúna e Itatiauçu, todos por possível envolvimento no tráfico. Foram presas 2 pessoas, mas são 7 os investigados pela prática do crime. Ainda segundo o Gaeco, esses investigados estavam comprando droga em outros estados e, utilizando-se de motoristas que faziam transporte clandestino, recebiam os entorpecentes e vendiam na região de Itaúna.

O principal objetivo da operação foi desmantelar uma organização criminosa especializada na distribuição de grande quantidade de drogas do estado do Mato Grosso do Sul, com destino ao Vale do Aço e outras regiões de Minas Gerais, sendo que o transporte era realizado por veículos de passeio.

Por: santanafm.com.br

Foto: MPMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis