Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Público que participou do primeiro dia da Cavalgada elogiou a boa estrutura do Chicão

Highslide JS

O público que foi ao parque de exposições de Pará de Minas ontem, para a abertura da cavalgada, elogiou a boa estrutura da festa que terá duração de três dias. A segurança do ambiente e a reforma recente em toda a estrutura física do Chicão, chamaram atenção dos visitantes.

Ao longo do dia houve provas funcionais envolvendo animais de raça, assim como uma churrascada artesanal e diversos shows. Não foram cobrados ingressos, mas a organização pediu a doação de alimentos para serem distribuídos às entidades filantrópicas da cidade.

Já para hoje a entrada será paga e os ingressos antecipados continuam à venda nas lojas Serjão Calçados, Mr. Shoes, no escritório da Girus e no site Sympla.

Os portões do Chicão serão abertos às seis da tarde, para a final da prova dos Três Tambores, envolvendo criadores de cavalos. Em seguida começa a nova rodada de shows, começando pela dupla Nando e Fernando, passando pelo DJ Goga e depois a dupla Diego e Victor Hugo. 

E amanhã, a concentração de cavaleiros e amazonas terá início por volta das 9 horas, no estacionamento do parque, de onde sairá o desfile pelas ruas da cidade, marcado para começar ao meio dia. No retorno ao parque, estão previstas as premiações do desfile e várias atrações artísticas. 

Foto: Reprodução





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis