Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem cai da Ponte Grande em Pará de Minas e recebe ajuda de motoboy

Highslide JS

Na manhã desta segunda-feira (05-05), um homem de 51 anos, que estaria apoiado no guarda-corpo da Ponte Grande, no início da avenida Presidente Vargas, caiu no leito do Ribeirão Paciência. 

Um motoboy que passava pelo local, não pensou duas vezes e entrou no ribeirão para tentar salvar a vítima. Ele assegurou que o homem não se afogasse até a chegada das viaturas do Corpo de Bombeiros e do SAMU, que fizeram o resgate e o encaminhamento ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. 

O homem, identificado como Márcio Rogério de Jesus, foi levado para atendimento médico consciente e com suspeita de fratura no braço direito.

Fotos: Amilton Maciel / Rádio Santa Cruz 





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis