Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Caixa Federal fecha as portas para desinfecção, mas a iniciativa gerou críticas

Highslide JS

Quem procurou atendimento na agência da Caixa Federal de Pará de Minas na manhã de ontem acabou encontrando o local com as portas fechadas.

E o motivo para a suspensão temporária do atendimento foi o cumprimento dos protocolos do Ministério da Saúde para realização do processo de desinfecção de todo o espaço de atendimento bancário.

Apesar da medida preventiva contra a covid-19, voltada inclusive para a segurança dos clientes, do lado de fora do banco houve insatisfação, sobreduto entre aqueles que chegaram cedo ao local para conseguir atendimento.

É claro que muita gente entendeu a situação e deixou para voltar à agência em outro momento. E teve gente que, por medo de contaminação, resolveu adiar o serviço de banco, optando por retornar quando a desinfecção estivesse concluída.

Também teve o grupo formado por pessoas que não abririam mão do atendimento, e que minimizaram o risco de contágio pelo coronavírus.

A situação escancarou a falta de consciência de alguns paraminenses em relação à pandemia, que continua vitimando milhares de pessoas no Brasil e no mundo. 

O posicionamento destas pessoas só leva a crer que ainda há muito que se fazer para que a população tenha uma real consciência dos riscos de contágio da covid-19. Assim como da importância de se observar os protocolos de segurança, que são nossas únicas armas contra o vírus que continua fazendo vítimas em todo o mundo. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis