Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Grupo religioso promove luar beneficente em Igaratinga nesta noite

Highslide JS

O Grupo Servos de Santo Antônio promove hoje, em Igaratinga, um luau com o músico, missionário e ministro da Música da Canção Nova, Brais Oss. A apresentação acontecerá na Arena da Viola, local também conhecido como Curral de Leilões.

Além de ter caráter religioso e cultural, o luau ainda tem o objetivo de angariar recursos para a revitalização da Matriz de Santo Antônio, também localizada em Igaratinga. 

Brais Oss é bastante conhecido na comunidade católica pelas belas apresentações musicais. Ele já atuou ao lado de grandes nomes da igreja brasileira como Padre Jonas Abib, Padre Zeca, Padre Léo, Padre Fábio de Mello, Banda Bom Pastor e Eros Biondini.

Através da música instrumental, com gaita, saxofone e flautas, ele interpreta canções consagradas, protagonizando belos momentos de louvor. 

O lual está marcado para 21h e será o ponto alto de uma programação elaborada pelo grupo. Um pouco antes, às 19h, no mesmo local, haverá benção do Santíssimo e missa presidida pelo Padre Claudinei Pereira. Logo após a celebração, haverá uma barraquinha e, em seguida, Oss iniciará a apresentação. 

Os ingressos custam R$ 20,00 e poderão ser adquiridos na hora do evento. A renda obtida com a bilheteria e a barraquinha será revertida para a continuidade da reforma da Matriz, que necessita de intervenções estruturais para melhor abrigar os fieis. 

Foto: Reprodução/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis